> >
Agente penitenciário morre vítima do novo coronavírus em Colatina

Agente penitenciário morre vítima do novo coronavírus em Colatina

O homem era agente na Penitenciária de Segurança Média em Colatina; óbito foi confirmado pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), nesta terça-feira (16)

Publicado em 16 de junho de 2020 às 18:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
a
O homem era agente na Penitenciária de Segurança Média em Colatina. (Reprodução/ TV Gazeta Noroeste)

Um agente penitenciário, de 43 anos, que trabalhava em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, morreu vítima do novo coronavírus.  A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), nesta terça-feira (16). 

De acordo com a Sejus, o homem era servidor na Penitenciária de Segurança Média em Colatina, e estava afastado depois de testar positivo para a Covid-19.

A Sejus informou que ele faleceu nesta segunda-feira (15), depois de dar entrada no hospital sentindo fortes dores abdominais, o homem acabou não resistindo e morreu.

Em nota, a Sejus lamentou a morte do agente: "A Secretaria lamenta a perda do servidor e se solidariza aos familiares, amigos e colegas de trabalhos". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais