> >
Adolescente é arremessado para fora de carro e morre no Norte do ES

Adolescente é arremessado para fora de carro e morre no Norte do ES

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o motorista tentou desviar de um cachorro na pista, perdeu o controle da direção e o carro capotou

Publicado em 2 de abril de 2021 às 16:59- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Adolescente é arremessado para fora de carro e morre no Norte do ES
Adolescente é arremessado para fora de carro e morre no Norte do ES. (Leitor | A Gazeta )

Um adolescente de 17 morreu após o carro em que ele estava se envolver em um acidente na rodovia ES 313, entre Pinheiros e São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o motorista tentou desviar de um cachorro na pista, perdeu o controle da direção e o carro capotou.

No momento do acidente, cinco pessoas estavam no veículo. O adolescente foi arremessado para fora do carro e morreu no local. Uma outra vítima fraturou a clavícula e foi levada para o Hospital Estadual Dr. Roberto Silvares, em São Mateus. As outras três pessoas não tiveram ferimentos.

Hospital Roberto Silvares, em São Mateus
Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. (Divulgação/Sesa)

Testemunhas relataram ainda que o motorista do carro estava em estado de choque. O capotamento foi por volta de 1h30 da madrugada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais