> >
Adolescente de 15 anos morre afogada em Vila Pavão

Adolescente de 15 anos morre afogada em Vila Pavão

Ela estava nadando em um rio na localidade de Conceição do XV, conhecido como Cascudo. Segundo o Corpo de Bombeiros, pessoas que estavam no local conseguiram retirar o corpo do rio

Publicado em 22 de fevereiro de 2021 às 18:05- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Civil
A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML). (Carlos Alberto Silva | Arquivo | GZ)

Uma adolescente de 15 anos morreu afogada na tarde desta segunda-feira (22), em Vila Pavão, Noroeste do Espírito Santo. Ela estava nadando em um rio na localidade de  Conceição do XV, conhecido como Cascudo, zona rural do município.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada, mas foram informados que pessoas que estavam no local conseguiram retirar o corpo da adolescente do rio.

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais