> >
Acidente entre dois ônibus escolares deixa alunos feridos em Linhares

Acidente entre dois ônibus escolares deixa alunos feridos em Linhares

Um dos ônibus também colidiu com bicicleta, mas ciclista conseguiu sair ileso. Alunos foram socorridos e levados para hospitais do município, sem ferimentos graves

Publicado em 22 de fevereiro de 2022 às 18:49

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Acidente entre dois ônibus escolares deixa alunos feridos em Linhares
Ônibus escolares da rede estadual   após acidente no bairro José Rodrigues Maciel . (Leitor | A Gazeta)

Um acidente entre dois ônibus escolares da rede estadual deixou alunos feridos na tarde desta terça-feira (22), em Linhares, Norte do Estado. O acidente ocorreu em um cruzamento no bairro José Rodrigues Maciel. Os alunos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhados para hospitais do município. Segundo a Secretaria de Estado da Educação (Sedu), todos já foram liberados sem ferimentos graves.

A Sedu, por meio da Superintendência Regional de Educação de Linhares, não informou o número de alunos que estavam nos veículos. Segundo a Polícia Militar, dois alunos, além do motorista, estavam em um dos ônibus. Já no outro veículo, não foi informada a quantidade de passageiros.

No momento da colisão, um homem que estava em uma bicicleta passando pelo local percebeu que o acidente iria acontecer, deixou o veículo no chão e se afastou. Um dos ônibus acabou colidindo também com a bicicleta. O ciclista não se feriu.

A Polícia Militar informou que os dois motoristas dos ônibus fizeram o teste do etilômetro e o resultado foi negativo.

Polícia Civil foi procurada pela reportagem, mas até o fechamento da matéria não havia dado resposta. O texto será atualizado assim que houver retorno.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais