> >
Acidente entre carro e moto deixa um morto em Marataízes

Acidente entre carro e moto deixa um morto em Marataízes

As causas do acidente ainda são desconhecidas

Publicado em 5 de junho de 2022 às 18:23

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Um motociclista não identificado morreu e um motorista ficou ferido após um acidente entre uma moto e um carro na noite deste sábado (04) no bairro Lagoa do Siri, em Marataízes, Litoral Sul. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Motociclista morre após acidente em Marataízes(Reprodução - Redes Sociais )

De acordo com a Polícia Militar, a batida aconteceu por volta das 19h, nas proximidades de um camping. Ela envolveu um veículo Volkswagem Polo Sedan preto e uma motocicleta Honda CG 150 de cor laranja.

O condutor da motocicleta morreu no local do acidente e o motorista do carro foi socorrido por populares. O estado de saúde dele não foi divulgado. Como estava pegando fogo às margens da rodovia, o Corpo de Bombeiros foi acionado. A polícia não soube dizer se o incêndio foi causado pela colisão. 

Em nota, a Polícia Civil informou que não poderia passar informações porque não teve acesso às ocorrências do plantão de sábado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais