> >
A destruição na casa onde 5 pessoas morreram em Mimoso do Sul; veja vídeo

A destruição na casa onde 5 pessoas morreram em Mimoso do Sul; veja vídeo

Imóvel faz parte de uma das unidades da Casa Reviver e era destinado a pacientes com deficiência; volume de água foi tão grande que chegou ao teto do segundo andar do imóvel

Publicado em 24 de março de 2024 às 17:21

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Imagens do repórter de A Gazeta Vinicius Zagoto mostram o rastro de destruição na casa onde cinco pessoas morreram após o imóvel ser atingidos pela enchente em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. Ainda com lama e marcas da água que chegou até o teto do segundo andar, o local realizava atendimento a pessoas com deficiência. 

As vítimas com idades entre 18 e 50 anos, que não conseguiram sair antes do resgate, estavam em uma das unidades da instituição Casa Reviver. No local, que fica próximo a um rio, é possível ver objetos pessoais deixados para trás, como caixas de primeiros socorros e uma cadeira de rodas, além de muita lama por cômodos completamente danificados.

A instituição Casa Reviver possui nove unidades no município, sendo que cinco delas foram afetadas elas fortes chuvas no município.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais