> >
7 de Setembro: helicópteros do Notaer sobrevoam praias da Grande Vitória

7 de Setembro: helicópteros do Notaer sobrevoam praias da Grande Vitória

Com bandeiras do Espírito Santo e do Brasil, aeronaves chamaram a atenção em desfile nas orlas de Vitória e Vila Velha em comemoração ao Dia da Independência

Publicado em 7 de setembro de 2021 às 11:01

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Desfile de aeronaves do Notaer, em Vila Velha
Desfile de helicóperos do Notaer na orla de Vila Velha. (Internauta)

Frequentadores de praias da Grande Vitória tiveram uma companhia diferente neste feriado de 7 de Setembro. Para comemorar o Dia da Independência, aeronaves do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) sobrevoaram as orlas de Vitória e Vila Velha com as bandeiras do Espírito Santo e do Brasil.

O desfile ocorreu na manhã desta terça-feira (7) após os helicópteros passarem pelo 38º Batalhão de Infantaria (B.I.). Por conta da pandemia da Covid-19, os desfiles cívico-militares não foram abertos ao público. O evento na sede do Exército, na Prainha, contou com a participação de cerca de 100 pessoas. 

Além do sobrevoo, equipes fizeram rapel da aeronave Harpia 08 e, nesse momento, um operador aerotático do Notaer desceu até uma embarcação do Corpo de Bombeiros e entregou uma faixa de agradecimento aos heróis da saúde.

Em seguida, quatro aeronaves do grupo ficaram perfiladas e seus tripulantes prestaram continência ao Pavilhão Nacional. 

Helicópteros do Notaer sobrevoam orla da Grande Vitória(Notaer/Divulgação)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais