Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Websérie

5 anos da Covid: capixabas relatam sequelas físicas e emocionais da pandemia

No primeiro episódio, famílias compartilham a dor de ter perdido filhos, pais e outras pessoas queridas na pandemia e há também quem ainda sofre de problemas de saúde decorrentes da doença

Publicado em 11 de Março de 2025 às 05:00

João Barbosa

Publicado em 

11 mar 2025 às 05:00
Nunca foi apenas uma gripe. Os sintomas poderiam até ser similares, mas a gravidade da Covid-19 acabou se tornando motivo para a maior saudade das famílias de mais de 15 mil capixabas. Quando a pandemia se instalou no Espírito Santo, enterrou com ela pais, mães, filhos, o amor de muita gente. Velhos e novos, homens e mulheres, ricos e pobres.
No primeiro episódio do documentário especial de A Gazeta sobre os cinco anos da crise sanitária, a série mostra as sequelas físicas da doença, as dores sentimentais de quem viu a vida por um fio e daqueles que perderam entes queridos. Veja no vídeo abaixo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Perspectiva do Porto da Imetame em Aracruz
Imetame deve abrir 300 vagas para trabalhar no porto até 2027
Imagem de destaque
CNJ confirma decisão contra desembargadora do ES que atacou colegas no WhatsApp
Cantora, compositora e atriz filipino-americana Olivia Rodrigo se apresentou no festival Lollapalooza 2025, em São Paulo
Olivia Rodrigo anuncia festival musical com atrações somente femininas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados