Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em Vitória

Espírito Santo é sede do maior simpósio sobre cafés do país

Pesquisadores de todo o país participarão de evento que traz inovações em pesquisa aliadas à sustentabilidade no cultivo do café

Publicado em 08 de Outubro de 2019 às 11:11

Siumara Gonçalves

Publicado em 

08 out 2019 às 11:11
Espírito Santo é o segundo maior produtor de café do país Crédito: Pixabay
Espírito Santo é sede do maior simpósio sobre cafés do país
Começa nesta terça-feira (08/10) em Vitória o X Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil, o maior evento deste tipo do país. Até a próxima sexta-feira (11), pesquisadores de todo o país participarão do evento que traz inovações em pesquisa aliadas à sustentabilidade no cultivo do café. Ao todo, cerca de 700 pessoas se reúnem no Centro de Convenções de Vitória.
Pesquisadores, extensionistas, técnicos, professores, estudantes, dirigentes de instituições do setor cafeeiro, empresários, cafeicultores e demais interessados nos Cafés do Brasil participarão do evento.
Estarão expostos 399 trabalhos técnicos-científicos sobre temas que vão desde a agregação de qualidade ao café, agroclimatologia, biotecnologia e fisiologia até o aperfeiçoamento dos processos industriais e novos produtos à base de café.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Unidade da Audionova inaugurada em 2024 em São Paulo
Multinacional suíça anuncia compra de empresa capixaba
Imagem de destaque
Os próximos passos do terminal de contêineres HGT Aracruz, no Porto da Imetame
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 13/06/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados