> >
Pitadas: réveillon em cervejaria e loja de cervejas em versão pop up

Pitadas: réveillon em cervejaria e loja de cervejas em versão pop up

Fim de ano dos cervejeiros capixabas tem festa da virada na Cervejaria Teresense e loja temporária da Casa do Cervejeiro na Praia do Canto. Confira!

Publicado em 26 de dezembro de 2019 às 11:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chopes da Cervejaria Teresense, em Santa Teresa. (Rodrigo Borçato/Divulgação)

Curte cervejas e vai estar em Santa Teresa no réveillon? Uma opção para a virada na cidade é a festa da Cervejaria Teresense, que prepara cinco horas de evento all inclusive com chope, drinques, espumante, petiscos de boteco, pratos tradicionais de Ano-novo, comida japonesa, sobremesas e mesas de frios. O som fica por conta de Renato Sabaini e da banda Leony Diall. Ingresso (2º lote) a R$ 240 (individual) e R$ 440 (casal). Há opções de reservas para grupos. Mais informações: (27) 99707-6062. Av. Rodovia Josil Espíndola Agostini, Km 65, Bairro Penha, Santa Teresa.

CASA DO CERVEJEIRO GANHA VERSÃO POP UP 

Bolinho cervejeiro e kieber de frango servidos na A "Casa" Pop Up. (RF Comunicação/Divulgação)

O mestre-cervejeiro Flávio Barone inaugurou no último dia 19/12 uma pop store (loja temporária) da Casa do Cervejeiro na Praia do Canto. A matriz, no Hortomercado, completou 10 anos de atividade em 2019 e segue funcionando normalmente. Enquanto isso, o espaço na Rua Chapot Presvot atende com venda de cervejas especiais e artesanais, almoço executivo (de segunda a sexta), cardápio de petiscos e quatro torneiras de chope (Heineken, Convento IPA e Red Ale, e uma novidade sazonal). Chamada de A "Casa" Pop Up, a loja abrirá todos os dias, às 11h. Rua Chapot Presvot, 364, Praia do Canto, Vitória. (27) 99579- 1434.

Loja pop up da Casa do Cervejeiro fica na Chapot Presvot. (RF Comunicação/Divulgação)

Acompanhe as dicas de gastronomia da jornalista no Instagram.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais