> >
Zezé Di Camargo ataca Zilu: 'A minha história fala por mim'

Zezé Di Camargo ataca Zilu: "A minha história fala por mim"

O ex-casal está trocando farpas na web há algum tempo e a discussão esquentou nos últimos dias ao Zilu dizer que não esperava posicionamento dos filhos na briga judicial dos dois

Publicado em 25 de setembro de 2019 às 09:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Zilu e Zezé Di Camargo: briga na Justiça por partilha de bens e revisão de divórcio. (Montagem Gazeta Online)

Zilu Camargo não deixa barato quando decide abrir a boca sobre suas relações com o ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo. Agora, ele é quem decidiu quebrar o silêncio sobre toda a situação, depois de a bonita ter ido ao Instagram nesta terça (24) para dizer que está decepcionada em ver os filhos tomando o partido do pai na briga judicial que os dois travaram. 

"A minha história fala por mim e meus pais são testemunhas de tudo. Por mais que você queira que seja o contrário, a minha dignidade é inconteste! Conheceres a verdade e a verdade vos libertará! O tempo é o Senhor de tudo!", escreveu o cantor em post que fez na internet, com vídeo do pai, Francisco Camargo, falando dele também. 

Este vídeo pode te interessar

Nas imagens, ainda é possível ver Francisco se emocionar: "No primeiro disco que recebi estava escrito: 'O melhor pai do mundo'. É muito difícil ter um pai e uma mãe e ter a alegria que a gente tem. Goiânia é muito grande. Eu nunca vi um pai aqui ter o que eu tenho". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais