> >
Zé Neto mostra perda de peso em foto sem camisa e impressiona

Zé Neto mostra perda de peso em foto sem camisa e impressiona

Sertanejo mudou alimentação e incrementou os exercícios físicos

Publicado em 27 de outubro de 2020 às 08:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Zé Neto compartilha foto bem mais magro
Zé Neto compartilha foto bem mais magro. (Montagem/Reprodução/Instagram)

O cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, está feliz com sua nova rotina de treinos e alimentação. Nesta segunda-feira (26), o sertanejo compartilhou em seu Instagram uma foto sem camisa para mostrar sua perda de peso. 

Em seus Stories, Zé Neto disse que contou com a ajuda de um inibidor de apetite para "fechar a boca". Orgulhoso do resultado, ele postou a foto do antes e depois da mudança no estilo de vida.

Esta é a quarta vez que o sertanejo vira assunto nas redes sociais. Em maio, Zé Neto se tornou pai e ganhou ainda mais o coração dos fãs ao mostrar Angelina. No mês seguinte, o cantor contraiu a Covid-19 e deixou os fãs assustados apesar dos sintomas leves.

Este vídeo pode te interessar

Mas a maior polêmica foi quando o cantor postou uma foto de suas férias, que foi barrada pelo Instagram, em setembro. Apesar da frase motivacional na publicação - "Plante amor no coração de alguém, diga mais eu te amo e menos eu também" -, o que chamou a atenção foi o volume na sunga de praia do sertanejo. Os internautas não perdoaram e tudo virou piada nas redes sociais.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais