Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Fitness

Zé Neto mostra perda de peso em foto sem camisa e impressiona

Sertanejo mudou alimentação e incrementou os exercícios físicos

Publicado em 27 de Outubro de 2020 às 08:55

Redação de A Gazeta

Publicado em 

27 out 2020 às 08:55
Zé Neto compartilha foto bem mais magro
Zé Neto compartilha foto bem mais magro Crédito: Montagem/Reprodução/Instagram
O cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, está feliz com sua nova rotina de treinos e alimentação. Nesta segunda-feira (26), o sertanejo compartilhou em seu Instagram uma foto sem camisa para mostrar sua perda de peso. 
Em seus Stories, Zé Neto disse que contou com a ajuda de um inibidor de apetite para "fechar a boca". Orgulhoso do resultado, ele postou a foto do antes e depois da mudança no estilo de vida.
Esta é a quarta vez que o sertanejo vira assunto nas redes sociais. Em maio, Zé Neto se tornou pai e ganhou ainda mais o coração dos fãs ao mostrar Angelina. No mês seguinte, o cantor contraiu a Covid-19 e deixou os fãs assustados apesar dos sintomas leves.
Mas a maior polêmica foi quando o cantor postou uma foto de suas férias, que foi barrada pelo Instagram, em setembro. Apesar da frase motivacional na publicação - "Plante amor no coração de alguém, diga mais eu te amo e menos eu também" -, o que chamou a atenção foi o volume na sunga de praia do sertanejo. Os internautas não perdoaram e tudo virou piada nas redes sociais.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Trump diz que EUA vão pausar operação de escolta de navios no estreito de Ormuz
Imagem de destaque
'Não somos só notícia, somos pessoas': o apelo dos passageiros presos em cruzeiro com surto de hantavírus
Imagem de destaque
O que se sabe sobre ataque a tiros que deixou duas pessoas mortas em escola no Acre

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados