> >
'Você é mais forte', diz Túlio Gadêlha a Fátima após câncer

"Você é mais forte", diz Túlio Gadêlha a Fátima após câncer

Deputado federal que é namorado da apresentadora da Globo declarou apoio à amada no Instagram após Fátima anunciar que está com câncer de útero

Publicado em 3 de dezembro de 2020 às 09:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A apresentadora Fátima Bernardes e o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha
A apresentadora Fátima Bernardes e o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. (Reprodução/Instagram @fatimabernardes)

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) publicou uma mensagem de apoio à sua namorada, a apresentadora da Globo Fátima BernardesNesta quarta-feira, 2, a jornalista anunciou a descoberta de um câncer de útero.

"Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor. Cada minuto importa", escreveu Túlio em seu Instagram.

Este vídeo pode te interessar

O anúncio da doença foi feito pela própria apresentadora em suas redes sociais, no começo da noite de hoje: "Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais