> >
Vídeo: Gizelly Bicalho imita Pabllo Vittar e diverte fãs: 'Molejo'

Vídeo: Gizelly Bicalho imita Pabllo Vittar e diverte fãs: "Molejo"

A advogada de Vitória que participou do "BBB 20" mostrou sua "malemolência", como ela mesma disse, em vídeo postado na web neste domingo (7)

Publicado em 8 de junho de 2020 às 09:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A ex-BBB e advogada Gizelly Bicalho
A ex-BBB e advogada Gizelly Bicalho. (Reprodução/Instagram @gizellybicalho)

Gizelly Bicalho, a advogada de Vitória que fez fama no "BBB 20", decidiu divertir os fãs na web neste domingo (7). Desta vez, a ex-sister tentou reproduzir uma dança da drag queen Pabllo Vittar em gravação postada em seu perfil do Instagram e acabou divertindo os fãs com seu "molejo", como um dos seguidores observou. 

"A gente ama seu molejo", escreveu uma fã, respondendo à legenda que Gizelly deu para o post: "E aí, bebês, gostaram do meu molejo? Marca aqui aquele seu amigo que tem a mesma malemolência que eu. Prometo melhorar na próxima, mas acho que só tirando uma vértebra". 

"Eu amo porque você é muito aleatória", escreveu outra seguidora. Um fã ainda completou: "Se continuar dançando vai ficar impecável". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais