> >
Seio de ex-BBB Flayslane 'escapa' e fica à mostra em dança ao vivo

Seio de ex-BBB Flayslane "escapa" e fica à mostra em dança ao vivo

Flayslane participou de live de rádio com Guilherme Napolitano e Felipe Prior, mas acabou vivendo situação constrangedora ao vivo ao se empolgar demais com a dança

Publicado em 8 de junho de 2020 às 08:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A ex-BBB Flayslane se assusta ao lado dos ex-BBBs Felipe Prior e Guilherme Napolitano ao ter seio deixado à mostra após
A ex-BBB Flayslane se assusta ao lado dos ex-BBBs Felipe Prior e Guilherme Napolitano ao ter seio deixado à mostra após "escapar" do vestido. (Reprodução)

Flayslane estava superemolgada dançando em uma live ao lado dos colegas de "BBB 20Guilherme Napolitano e Felipe Prior. Mas em determinado momento da transmissão, a cantora acabou vivendo uma situação delicada daquelas após ser traída pelo vestido coladíssimo que estava usando. 

De modelito vermelho e sem alças, a ex-BBB dançou muito durante live em parceria com uma rádio quando, de repente, um de seus seios acabou "escapando" do vestido e ficou à mostra por alguns milésimos de segundo. 

Este vídeo pode te interessar

Sem graça, Napolitano se posicionou à sua frente para tentar esconder a cena de Flayslane se ajeitando e Prior ficou imóvel, aparentemente sem saber o que fazer. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais