> >
Vanusa apresenta anemia na UTI, mas quadro clínico segue estável

Vanusa apresenta anemia na UTI, mas quadro clínico segue estável

Cantora está internada em hospital do litoral paulista

Publicado em 14 de setembro de 2020 às 20:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vanusa em entrevista à Folha de S. Paulo
Vanusa em entrevista à Folha de S. Paulo. (Youtube/Reproducao)

A cantora Vanusa, 72, que está internada com pneumonia em um hospital público de Santos, no litoral de São Paulo, apresentou um quadro de anemia de acordo com o mais recente boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (14).

Segundo a equipe médica, Vanusa permanece em estado estável na UTI, acordada e recebendo as medicações e os cuidados.

No domingo (13), o filho de Vanusa, Rafael Vanucci, 41, usou o Instagram para comemorar a melhora no estado de saúde da mãe e também para agradecer o apoio que vem recebendo. "Boletim medico !! Gracas a Deus tivemos melhoras !! Ela e muito forte , minha guerreira !! Obrigado a todos pelo carinho pelas oracoes e todo amor para com ela !! Deus de em dobro pra voces esse amor !! Obrigado toda equipe medica do Complexo dos Estivadores de Santos !!", escreveu o empresário musical.

No início de agosto, a cantora Aretha Marcos, 46, filha de Vanusa, confirmou no programa Domingo Espetacular (Record) que a mãe está com Alzheimer e, por isso, estava internada sob cuidados médicos. A internação da artista já era conhecida, mas a doença foi confirmada apenas agora.

Vanusa foi hospitalizada anteriormente devido a problemas de depressão e dependência química. No ano passado, Vannucci chegou a confirmar que existia a suspeita de Alzheimer. Na ocasião, ele disse ainda que a cantora perdeu 30 kg durante as diversas internações.

Este vídeo pode te interessar

No Dia das Mães deste ano, o empresário postou em suas redes sociais uma homenagem à cantora e disse que tudo que ele se tornou foi observando a luta e história de sua mãe.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais