ASSINE

TPM causou comportamento agressivo, justifica Karol Conká no 'BBB21'

A sister assumiu que estava irritada: ‘Agora vou ficar toda amorzinho’

Publicado em 04/02/2021 às 14h19
A cantora Karol Conka no BBB 21
A cantora Karol Conká no BBB21. Crédito: Reprodução/TV Globo

Foram dois dias de desentendimentos entre Karol Conká e Lucas Penteado no "BBB21" e uma grande reação do público na internet, que considerou as atitudes e falas da cantora como bullying. A participante também foi acusada de xenofobia contra Juliette.

Na tarde de terça-feira, 2, Karol e Lucas conversaram e fizeram as pazes. No dia seguinte, Karol disse que não poderia entrar na banheira de hidromassagem com os colegas porque estava menstruada e em seguida justificou seu comportamento agressivo nos últimos dias: "Eu estava de TPM", disse. "Agora vou ficar toda amorzinho".

Em conversa com Arcrebiano, ela afirmou: "Eu não posso culpar a TPM, mas é que na TPM tudo aflora. Eu me senti assim, de um jeito que eu não gosto de me sentir".

Na tarde de terça-feira, Karol procurou Lucas no Quarto Colorido para fazer as pazes. "Eu não tenho raiva de você, eu senti raiva na hora", disse a sister, chamando o brother para almoçar. "Fiquei me sentindo mal", disse, se referindo ao episódio em que mandou o ator ficar quieto para que ela almoçasse em paz.

A rapper explicou que perdeu a paciência com as provocações do colega. "A gente tem que ter limite. Assim como eu tenho que ter limite na minha animosidade", disse. "Eu sou orgulhosa".

Lucas assumiu o seu erro e aceitou as desculpas. "Eu agradeço. Se eu tivesse lá fora, eu teria apoiado profundamente os seus atos. Acho você mais vivida. Vejo em você e em Lumena minhas mães. Me desculpa por te colocar nessa posição. Eu vou lutar para isso não se repetir".

Karol disse que não vai mais provocar brigas e que entendeu que não é para tanto. "Espero que quem está lá fora assistindo entenda a dificuldade que é para você e pra mim de estar aqui. Eu não imaginava que era assim".

Após a conversa, os brothers se abraçaram: "eu te perdoo, eu me perdoo. Obrigada por me perdoar também", disse Karol.

CANCELAMENTO

O "cancelamento" popular da rapper na internet chegou a causar prejuízos para ela fora da casa. Karol Conká foi suspensa do Festival Rec-Beat, do canal GNT e perdeu mais de 200 mil seguidores, além do fã clube no Twitter.

Rede Globo Televisão BBB Famosos Reality show BBB 21

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.