Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

"Bem inflamadas"

Thiaguinho sofre inflamação nas cordas vocais e adia live

O ex de Fernanda Souza disse que suas pregas vocais estão 'bem inflamadas', e ficou triste com o imprevisto

Publicado em 10 de Junho de 2020 às 08:24

Redação de A Gazeta

Publicado em 

10 jun 2020 às 08:24
Thiaguinho leva o seu
O cantor Thiaguinho Crédito: Felipe Lima/Divulgação
O cantor Thiaguinho, 37, revelou via Twitter nesta terça-feira (9) que está com um problema nas cordas vocais e, por isso, precisará adiar a live que havia marcado para o sábado (13). "Gostaria de fazer um vídeo para dizer isso pra vocês, mas estou em repouso vocal. Sim, também fui pego de surpresa...", escreveu o artista na rede social.
O ex de Fernanda Souza disse que suas pregas vocais estão "bem inflamadas", e ficou triste com o imprevisto. Por enquanto, ele cumpre as ordens médicas de repouso, e agradece o "carinho, amor e compreensão" dos fãs.
"Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para melhorar o mais breve possível. Combinado? Vou avisando por aqui. Fiquem ligados", concluiu. Essa seria a segunda apresentação via live do cantor durante a pandemia do coronavírus.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Cirneco do etna: conheça o cachorro italiano de personalidade afetuosa 
Imagem de destaque
Jovem descobre que filho foi abusado após namorado apanhar de homem em Vila Velha
Acidente aconteceu na noite de domingo (25), no bairro Camata
Criança sofre traumatismo craniano após moto atingir carrinho em Pedro Canário

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.