> >
Edu Guedes passa por cirurgia após sofrer acidente em fazenda

Edu Guedes passa por cirurgia após sofrer acidente em fazenda

O artista precisou ser levado às pressas para o hospital Albert Einstein, onde descobriu que fraturou o osso do antebraço esquerdo e rompeu os músculos e tendões da região

Publicado em 10 de junho de 2020 às 08:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O apresentador Edu Guedes
O apresentador Edu Guedes. (Rede TV/Reprodução)

Edu Guedes, 46, passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (8), após sofrer um acidente enquanto dirigia um automotor na fazenda onde passava a quarentena, no interior de São Paulo.

O artista precisou ser levado às pressas para o hospital Albert Einstein, onde descobriu que fraturou o osso do antebraço esquerdo e rompeu os músculos e tendões da região.

Este vídeo pode te interessar

"Edu Guedes apresentou uma fratura do rádio esquerdo. O chef e apresentador passou por uma cirurgia bem-sucedida ainda na noite desta segunda-feira (8). Também houve rompimento dos músculos e tendões com a necessidade de reconstituí-los. Quanto as terminações nervosas, estas sofreram traumas e levarão mais tempo para se recuperarem. Edu passa bem e bastante otimista pela sua recuperação", diz uma nota oficial.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais