> >
Taylor Swift será a 1ª artista a receber prêmio de mulher da década

Taylor Swift será a 1ª artista a receber prêmio de mulher da década

Billboard elegeu a cantora e a citou como uma das melhores de todos os tempos

Publicado em 19 de novembro de 2019 às 10:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A cantora Taylor Swift. (Dave Hogan)

A estrela pop Taylor Swift, 29, vai receber o prêmio de mulher da década pela revista Billboard, a mais conceituada musicalmente do mundo. A cerimônia deverá acontecer no dia 12 de dezembro, em Los Angeles. O curioso é que no dia seguinte, 13 de dezembro, será celebrado o aniversário de 30 anos dela.

De acordo com a revista, Taylor é a primeira artista a receber esse troféu. Segundo a publicação, trata-se de "uma das artistas musicais mais talentosas de todos os tempos ao longo dos anos 2010".

Nesse tempo todo, Taylor Swift alcançou inúmeras conquistas profissionais, incluindo cinco álbuns que ficaram no topo das paradas na década, cinco músicas que também foram número um na parada Billboard Hot 100 e três turnês mundiais por estádios lotados.

A artista também ganhou dois prêmios Billboard Woman of the Year, que a elegeram a mulher do ano. 

Este vídeo pode te interessar

O 14º evento anual da Billboard ainda homenageará várias outras artistas femininas de alto nível, como Alanis Morissette, Brandi Carlile, Nicki Minaj, dentre outras.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais