> >
Sandy e Lucas Lima comemoram 13 anos de casados

Sandy e Lucas Lima comemoram 13 anos de casados

Cantora prestou homenagem ao marido nas redes sociais

Publicado em 13 de setembro de 2021 às 14:21- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Redação O Estado de S. Paulo

Sandy usou as redes sociais neste domingo, 12, para comemorar os 13 anos de casado com Lucas Lima. A cantora e o músico celebraram a união em 2008 e são pais do pequeno Theo, de 7 anos de idade.

Sandy e seu marido Lucas Lima em apresentação no programa Altas Horas. (Reprodução/TV Globo)

"Faz 13 anos que eu disse sim pra esse cara aí. A gente tinha mais cabelo, mais colágeno... A gente só não tinha ideia da força que tem um amor maduro e cheio de histórias vividas; do que o tempo pode trazer de bom pra duas pessoas que constroem juntas uma vida, caminhando lado a lado e querendo fazer dar certo", escreveu Sandy no Instagram.

Na foto do perfil, o casal aparece abraçado, sorrindo, em meio à natureza. "Que venham os anos, as rugas, os pequenos tropeços e mais das nossas vitórias... Eu tô louca pra viver tudo com você, meu amor! Te amo", finalizou a cantora.

Sandy e Lucas se conheceram em 1998, em um show da família Lima, e começaram a namorar no ano seguinte.

A publicação da cantora foi comentada por fãs e amigos do casal, como o apresentador da TV Globo Serginho Groisman. "O que desejar para um casal que transborda alegria, amor, talento, amizade, cumplicidade? Saúde", escreveu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais