Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Cria de reality

Sabrina Sato lembra participação no 'BBB 3' na Globo: 'Obrigada, Boninho'

Mãe de Zoe Sato surgiu quase irreconhecível em vídeos gravados quando Sabrina participou do Big Brother Brasil, aos 21 anos, na Globo

Publicado em 05 de Novembro de 2020 às 10:22

Redação de A Gazeta

Publicado em 

05 nov 2020 às 10:22
Sabrina Sato lembra participação no
Sabrina Sato lembra participação no "BBB 3" na Globo: "Obrigada, Boninho" Crédito: TV Globo/Instagram @sabrinasato/Reprodução
Sabrina Sato, de 39 anos de idade, apareceu bem diferente da figura que o público se acostumou a ver ao surgir em um vídeo antigo. Na gravação, a mãe de Zoe Sato aparecia na chamada do BBB 3, reality da Globo, em 2003, quando ficou confinada na casa mais famosa do Brasil. 
"Passada com esse vídeo que recebi agora. Tem mais de 18 anos. Obrigada, Boninho, por ter me aguentado (risos)", escreveu Sabrina, que tinha 21 anos na ocasião dos vídeos. 
O BBB 3 estreou na Globo em janeiro de 2003 e durou menos de dois meses para Sabrina, que foi eliminada no oitavo paredão da edição. O affair que a apresentadora teve no programa, no entanto, foi o vencedor da atração, André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, que embolsou R$ 500 mil - prêmio da época. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Irã ameaça atacar forças dos EUA após Trump anunciar escolta a navios pelo estreito de Ormuz
Imagem de destaque
O que se sabe sobre o vírus que causou mortes em cruzeiro no Atlântico
Imagem de destaque
Por que Amsterdã proibiu qualquer propaganda de carne nas ruas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados