ASSINE

Rodrigo Lombardi surge sem camisa e agita a web: "Are baba!"

Ator apareceu exibindo o corpão em boomerang feito no seu Instagram; fãs se surpreenderam com a boa forma e rasgaram elogios para o galã

Publicado em 22/05/2020 às 08h49
Atualizado em 22/05/2020 às 08h49
O ator Rodrigo Lombardi
O ator Rodrigo Lombardi. Crédito: Reprodução/Instagram @rodrigolombardi

Rodrigo Lombardi, de 43 anos, decidiu agitar a web nesta quinta (21) ao surgir em um balanço sem camisa. O bonitão fez um boomerang e fez post no Instagram que deixou os internautas agitados com o corpão do galã. 

"Às vezes, um balanço e uma brisa no rosto me fazem pensar em coisas simples e maravilhosas que a vida nos dá. Pense positivo. Olhe para suas conquistas. Ore. Agradeça. Se você tem mais do que precisa, doe. Doe sempre. Uma doação nunca é pequena. Já doei hoje. E estou muito feliz e a felicidade é contagiosa! Espero contagiar alguém. Obrigado, Senhor!", escreveu ele no post, que em seguida recebeu dezenas de elogios. 

"Are baba!", brincou um fã. Outra opinou: "É muito lindo, né?". Um seguidor ainda brincou: "Ai, gatilho!". 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.