ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Roberto Carlos elogia Bolsonaro e Paulo Guedes: "Cachoeiro é linda"

Cantor de Cachoeiro de Itapemirim agradeceu a sugestão de turismo de Paulo Guedes após polêmica de domésticas na Disney e também elogiou Jair Bolsonaro antes de embarcar em seu cruzeiro "Emoções em Alto Mar"

Publicado em 17/02/2020 às 10h58
Atualizado em 17/02/2020 às 10h58
O cantor Roberto Carlos. Crédito: Reprodução/Instagram @robertocarlosoficial
O cantor Roberto Carlos. Crédito: Reprodução/Instagram @robertocarlosoficial

O cantor Roberto Carlos foi um dos grandes homenageados no Carnaval de Vitória pela Boa Vista, que falou de talentos capixabas. Mas no último sábado (15), o cantor já causou rebuliço na web ao elogiar o presidente Jair Bolsonaro em coletiva de imprensa antes de embarcar em seu cruzeiro "Cruzeiro Emoções em Alto Mar". 

Segundo informações da Gazeta do Povo, Roberto opinou: "Acho que o (Jair) Bolsonaro é muito bem-intencionado. Ele tem tido muita dificuldade com o pessoal em volta dele. Mas acho ele bom e já tem conseguido algumas coisas. Vamos torcer pelo país, que está na mão dele”. 

No domingo (17) foi a vez do Rei agradecer o ministro da Economia, Paulo Guedes, por ter citado Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, como destino turístico durante a polêmica do discurso de domésticas na Disney. "Agradeço ao Paulo Guedes por ter sugerido. É bom para a economia da minha cidade. Cachoeiro é linda. Tem montanhas e um rio que atravessa a cidade quase toda. Enfim, ela tem algo especial. É uma cidade simples, mas atraente", disse, durante outra entrevista com fãs a bordo do navio. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.