ASSINE

Reynaldo Gianecchini surge sem camisa e exibe corpão em Salvador

Ator postou fotos em que deixa à mostra parte do corpo e os fãs foram à loucura com a sensualidade do global

Publicado em 14/10/2019 às 09h02
O ator Reynaldo Gianecchini. Crédito: Reprodução/Instagram @reynaldogianecchini
O ator Reynaldo Gianecchini. Crédito: Reprodução/Instagram @reynaldogianecchini

Mesmo com ritmo intenso de gravações em "A Dona do Pedaço", novela da Globo, o ator Reynaldo Gianecchini conseguiu arranjar uns dias de relax em Salvador, na Bahia, neste fim de semana. O bonitão, que recentemente tomou conta das manchetes por ter assumido a sexualidade, ficou em um hotel de luxo na capital baiana. Em duas selfies postadas em seu perfil do Instagram, o galã fez carão e colocou o corpo para jogo. 

"Vocês também têm dias que acordam com o olhos mais claros? Como explica isso produção? Será que é porque eu to na Bahia e essa terra é especial demais?", escreveu o ator no post, em clima de descontração. 

Este vídeo pode te interessar

Mas é claro que os fãs só souberam elogiar Gianecchini: "Lindo". Outro fã comentou: "Maravilhoso". Uma outra seguidora ainda brincou: "Deixa eu ser sua Maria da Paz". 

A Gazeta integra o

Saiba mais
salvador sexo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.