Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Beleza

Reynaldo Gianecchini abandona visual grisalho que havia assumido na quarentena

'Cabelim novo', escreveu o ator nas redes sociais após compartilhar resultado com seguidores

Publicado em 29 de Outubro de 2020 às 11:09

Redação de A Gazeta

Publicado em 

29 out 2020 às 11:09
O ator Reynaldo Gianecchini, que decidiu abandonar o cabelo grisalho que adotou na quarentena
O ator Reynaldo Gianecchini, que decidiu abandonar o cabelo grisalho que adotou na quarentena Crédito: Instagram/@reynaldogianecchini
Depois de alguns meses em isolamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus, Reynaldo Gianecchini decidiu deixar os cabelos brancos crescerem e assumiu um look grisalho.
O novo visual chamou atenção dos fãs nas redes sociais e de amigos como a apresentadora do Mais Você, da TV Globo, Ana Maria Braga, e a humorista Tatá Werneck, que chegou a lembrar de uma edição do Lady Night em que deu um selinho no ator: "Já peguei", brincou na época.
Nesta terça-feira, 27, porém, Gianecchini compartilhou com os internautas o resultado de uma nova mudança capilar. O ator decidiu voltar a colorir as mechas. A mãe fez o corte e a irmã cuidou da tintura.
"Cabelim novo (mas a cara de quarentena permanece). Agradecimento a minha equipe caseira: mãe no corte, irmão na coloração", escreveu o ator na legenda da foto.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Editais e Avisos - 24/10/2026
Imagem de destaque
Enem 2026: conheça as melhores estratégias para as provas de Matemática e Ciências da Natureza
Print falso simula publicação de A Gazeta
É falsa imagem que simula post de A Gazeta sobre retorno do pedágio da Terceira Ponte

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.