> >
Reynaldo Gianecchini abandona visual grisalho que havia assumido na quarentena

Reynaldo Gianecchini abandona visual grisalho que havia assumido na quarentena

'Cabelim novo', escreveu o ator nas redes sociais após compartilhar resultado com seguidores

Publicado em 29 de outubro de 2020 às 11:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
 O ator Reynaldo Gianecchini, que decidiu abandonar o cabelo grisalho que adotou na quarentena
O ator Reynaldo Gianecchini, que decidiu abandonar o cabelo grisalho que adotou na quarentena. (Instagram/@reynaldogianecchini)

Depois de alguns meses em isolamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus, Reynaldo Gianecchini decidiu deixar os cabelos brancos crescerem e assumiu um look grisalho.

O novo visual chamou atenção dos fãs nas redes sociais e de amigos como a apresentadora do Mais Você, da TV Globo, Ana Maria Braga, e a humorista Tatá Werneck, que chegou a lembrar de uma edição do Lady Night em que deu um selinho no ator: "Já peguei", brincou na época.

Nesta terça-feira, 27, porém, Gianecchini compartilhou com os internautas o resultado de uma nova mudança capilar. O ator decidiu voltar a colorir as mechas. A mãe fez o corte e a irmã cuidou da tintura.

"Cabelim novo (mas a cara de quarentena permanece). Agradecimento a minha equipe caseira: mãe no corte, irmão na coloração", escreveu o ator na legenda da foto.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais