> >
Revista Time elege Pabllo Vittar como 'líder da próxima geração'

Revista Time elege Pabllo Vittar como "líder da próxima geração"

"Não é só a arte do drag, ser artista LGBTQ, a gente tem uma causa social muito grande e importante por trás", disse a drag queen

Publicado em 11 de outubro de 2019 às 09:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A artista Pabllo Vittar. (Ernna Cost)

Pabllo Vittar foi eleita pela revista americana "Time" como uma das 10 pessoas apontadas como "líderes da nova geração". A reportagem pôs a drag queen como "brasileira que está fazendo uma tempestade no mundo pop" e que "está lutando pelos direitos LGBT+ pelo caminho". 

"Não é só a arte do drag, ser artista LGBTQ, a gente tem uma causa social muito grande e importante por trás, pra mostrar pra essas novas gerações que elas podem, sim, ter voz ativa e fazerem o que elas quiserem", declarou a bonita, segundo informações da revista Quem. 

Ver essa foto no Instagram

@time ??

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ? (@pabllovittar) em

Este vídeo pode te interessar

"Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados", completou ela, durante o bate-papo. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais