Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Representatividade!

Revista Time elege Pabllo Vittar como "líder da próxima geração"

"Não é só a arte do drag, ser artista LGBTQ, a gente tem uma causa social muito grande e importante por trás", disse a drag queen

Publicado em 11 de Outubro de 2019 às 09:33

Redação de A Gazeta

Publicado em 

11 out 2019 às 09:33
A artista Pabllo Vittar Crédito: Ernna Cost
Pabllo Vittar foi eleita pela revista americana "Time" como uma das 10 pessoas apontadas como "líderes da nova geração". A reportagem pôs a drag queen como "brasileira que está fazendo uma tempestade no mundo pop" e que "está lutando pelos direitos LGBT+ pelo caminho". 
"Não é só a arte do drag, ser artista LGBTQ, a gente tem uma causa social muito grande e importante por trás, pra mostrar pra essas novas gerações que elas podem, sim, ter voz ativa e fazerem o que elas quiserem", declarou a bonita, segundo informações da revista Quem. 
Ver essa foto no Instagram

@time ❤️

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ? (@pabllovittar) em

"Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados", completou ela, durante o bate-papo. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Fentanil
Desvio de fentanil no ES acende alerta sobre risco de uso pelo tráfico
Imagem de destaque
TV Gazeta celebra 50 anos com campanha que reforça conexão histórica com os capixabas
Soraya Manato (Republicanos), médica e ex-deputada federal, desiste de disputar as eleições em 2026
Soraya Manato desiste de ser candidata

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados