> >
Renato Aragão é dispensado pela Globo e diz já ter novas propostas

Renato Aragão é dispensado pela Globo e diz já ter novas propostas

Sucesso nas redes sociais, humorista foi a nova baixa da emissora carioca

Publicado em 30 de junho de 2020 às 13:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O humorista Renato Aragão, de 85 anos, é a mais nova baixa na lista de contratados fixos da Rede Globo. Ele mesmo falou de sua saída da emissora após 44 anos, nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (30), e afirmou já estar com "novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar".

Renato Aragão deixou a Rede Globo após 44 anos de parceria
Renato Aragão deixou a Rede Globo após 44 anos de parceria. (Reprodução/Instagram)

"São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais."

Renato Aragão já vem se destacando nas redes sociais há algum tempo, mostrando seu dia a dia e até dançando, seja ao lado da mulher, Lílian, ou da filha, Lívian. Ele já acumula 3,5 milhões de seguidores no Instagram e comemorou nesta segunda (29) o primeiro milhão no TikTok.

MUDANÇAS

Em seu Instagram, ele afirmou nesta terça-feira que tem em sua vida pessoal e profissional fluidez e equilíbrio. "Vou aonde meu público espera que eu esteja e, melhor ainda, aonde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase!"

Em abril, o humorista já tinha falado que estava "tudo quase pronto com a Globo Filmes pra fazer o novo longa do Didi". Segundo ele, no entanto, a pandemia do novo coronavírus fez com que o projeto fosse adiado. "Vai ficar pra daqui a pouco", afirmou na ocasião.

Este vídeo pode te interessar

O Grupo Globo tem trabalhando com um novo modelo de gestão de negócios desde o final de 2018, o que inclui a reformulação e o enxugamento do quadro de profissionais. O casting de artistas começou a ser atingido nos últimos meses e já levou à dispensa de Vera Fischer, Miguel Falabella e José de Abreu, entre outras baixas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais