Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Televisão

Reinaldo Gottino volta à Record após atritos ao vivo na CNN Brasil

Apresentador retorna ao Balanço Geral SP

Publicado em 29 de Maio de 2020 às 15:47

Redação de A Gazeta

Publicado em 

29 mai 2020 às 15:47
Reinaldo Gottino no CNN Novo Dia: apresentador se demitiu do canal apenas oito meses após contratação
Reinaldo Gottino no CNN Novo Dia: apresentador se demitiu do canal apenas oito meses após contratação Crédito: Reprodução/CNN Brasil
Oito meses após deixar a Record, o apresentador Reinaldo Gottino voltou para a emissora. A informação foi confirmada pelo próprio canal. O jornalista, que estava na CNN Brasil, reassume o comando do Balanço Geral SP.
A data de reestreia ainda será definida. Segundo o "Notícias da TV", do portal UOL, Gottino terá status de estrela máxima do jornalismo, a ponto de Antônio Guerreiro, vice-presidente da emissora, ter ido até a sua casa para fechar o contrato de cinco anos com a Record.
Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno.
Na CNN, que está no ar desde 15 de março, sua passagem foi marcada por alguns atritos e polêmicas. Um deles foi com a comentarista Gabriela Prioli. Ele a interrompeu durante um debate, do qual era mediador, e pediu desculpas publicamente depois. A outra foi a entrevista com Regina Duarte, que resultou no "chilique" da ex-secretária Especial de Cultura.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Flávio Bolsonaro faz coletiva de imprensa após resultado negativo das eleições
Só 34,3 mil votos foram registrados após as 17h no país; Lula venceu Flávio por 4,4 milhões
Imagem de destaque
Prefeitura do ES abre seleção com salário de até R$ 17 mil
Dinheiro apreendido em pufe ligado à delegada Maria Corsato da Polícia Civil de São Paulo
Polícia apreende quase R$ 2 milhões em pufe que seria de delegada de São Paulo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.