> >
Rapper é condenado a quase 3 anos de prisão por operar rede de prostituição

Rapper é condenado a quase 3 anos de prisão por operar rede de prostituição

Mally Mall, que já trabalhou com Justin Bieber, Usher e Tyga, foi condenado nesta quinta-feira (13) a 33 meses de detenção

Publicado em 14 de maio de 2021 às 17:57

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

O produtor musical e rapper Mally Mall, 45, que já trabalhou com Justin Bieber, Usher e Tyga, foi condenado nesta quinta (13) a 33 meses de prisão por administrar uma rede de prostituição durante 12 anos, segundo reportagem da revista People. O Ministério Público de Nevada informou em comunicado que Mall operou o negócio entre abril de 2012 e setembro de 2014.

O rapper e produtor Mally Mall
O rapper e produtor Mally Mall. (Mally Mall/Instagram)

De acordo com os promotores, o produtor "explorou centenas de vítimas" por meio da manipulação, "impondo regras e fazendo ameaças para que elas continuassem se prostituindo em nome dele".

Os promotores também disseram que Mall "encorajou as vítimas" a tatuarem referências a ele em seus corpos para demonstrar lealdade, e "levou muitas delas a acreditarem que ele as ajudaria em suas carreiras no show business".

O produtor e rapper confessou-se culpado em outubro de 2019. No tribunal, Mall disse que não se envolveu em nenhuma atividade criminosa desde 2014, segundo informou o Las Vegas Review-Journal.

CONFISSÃO

"Eu realmente peço desculpas ao tribunal, ao governo e, mais importante, às mulheres envolvidas", afirmou ele. Os advogados do rapper tinham pedido uma sentença de dois anos, mas a juíza o caso impôs a pena máxima, além de três anos de supervisão após a prisão.

Richard Schonfeld, advogado do produtor, disse à People em comunicado que Mall "aceitou a responsabilidade total por sua conduta que ocorreu há quase uma década". "Ele cumprirá sua pena e espera retornar à indústria musical", acrescentou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais