> >
Rafinha Bastos deleta piada envolvendo Marcius Melhem no Twitter

Rafinha Bastos deleta piada envolvendo Marcius Melhem no Twitter

Humorista havia sugerido, em tom de humor, que Melhem, acusado de assédio sexual, apresentasse um programa chamado 'Rôla Total'; outro comentário foi publicado posteriormente

Publicado em 26 de outubro de 2020 às 09:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O humorista Rafinha Bastos
O humorista Rafinha Bastos. (Instagram/@rafinhabastos)

O humorista Rafinha Bastos usou seu Twitter neste domingo, 25, para publicar piadas sobre a repercussão das recentes reportagens sobre as acusações de assédio sexual e moral contra Marcius Melhem. "É real esse papo de que a RedeTV contratou o Marcius Melhem para lançar o programa Rôla Total?", escreveu.

Posteriormente, o humorista deletou o comentário da rede social. Minutos depois, Rafinha Bastos fez outra piada, desta vez em referência à pandemia.

"É lindo ver o País vencendo um vírus que espalhou terror e tristeza por onde passou. Um vírus que foi piada por um bom tempo, mas acabou mostrando o seu poder de destruição. Adeus, Marcius Melhem. Que a RedeTV o tenha", publicou.

Alguns seguidores chegaram a questionar o motivo de o tuíte ser apagado. "Achei essa segunda melhor", respondeu o humorista.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais