ASSINE

Rafa Kalimann sai em defesa de capixaba Daniel Caon na web

Ex-sister e cantor do Espírito Santo já teriam tido relacionamento no passado, como já revelou o colunista Leo Dias, do Metrópoles

Publicado em 28/07/2020 às 08h27
A ex-BBB Rafa Kalimann e o artista Daniel Caon
A ex-BBB Rafa Kalimann e o artista Daniel Caon. Crédito: Montagem A GAZETA

Rafa Kalimann saiu em defesa do capixaba Daniel Caon, da Casa de Vidro do "BBB 20", depois de ver uma seguidora criticando o visual do bonitão na internet. A influencer deixou claro que não viu graça no posicionamento da internauta e escreveu: "Isso não é nada legal ou engraçado". 

No comentário, feito em um perfil do Twitter, a seguidora disse: "Caon parece um boneco de cera da Madame Tussaud de Chernobyl, sabe a Kylie Jenner? Muito bem que parece ela, mas a diferença é que na mamãe Kardashian eu sentaria e no Caon eu faria embolo e jogava no lixo". 

Após o posicionamento de Rafa ter sido feito, o tuíte foi apagado. No entanto, alguns perfis de notícias de famosos da internet já haviam printado a conversa, como o site de celebridades Gossip do Dia. 

Rafa Kalimann sai em defesa de capixaba Daniel Caon na web
Rafa Kalimann sai em defesa de capixaba Daniel Caon na web. Crédito: Gossip do Dia/Reprodução

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Rafa Kalimann

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.