> >
Rafa Kalimann sai em defesa de capixaba Daniel Caon na web

Rafa Kalimann sai em defesa de capixaba Daniel Caon na web

Ex-sister e cantor do Espírito Santo já teriam tido relacionamento no passado, como já revelou o colunista Leo Dias, do Metrópoles

Publicado em 28 de julho de 2020 às 08:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A ex-BBB Rafa Kalimann e o artista Daniel Caon
A ex-BBB Rafa Kalimann e o artista Daniel Caon. (Montagem A GAZETA)

Rafa Kalimann saiu em defesa do capixaba Daniel Caon, da Casa de Vidro do "BBB 20", depois de ver uma seguidora criticando o visual do bonitão na internet. A influencer deixou claro que não viu graça no posicionamento da internauta e escreveu: "Isso não é nada legal ou engraçado". 

No comentário, feito em um perfil do Twitter, a seguidora disse: "Caon parece um boneco de cera da Madame Tussaud de Chernobyl, sabe a Kylie Jenner? Muito bem que parece ela, mas a diferença é que na mamãe Kardashian eu sentaria e no Caon eu faria embolo e jogava no lixo". 

Após o posicionamento de Rafa ter sido feito, o tuíte foi apagado. No entanto, alguns perfis de notícias de famosos da internet já haviam printado a conversa, como o site de celebridades Gossip do Dia. 

Este vídeo pode te interessar

Rafa Kalimann sai em defesa de capixaba Daniel Caon na web
Rafa Kalimann sai em defesa de capixaba Daniel Caon na web. (Gossip do Dia/Reprodução)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais