> >
Rafa Kalimann fez viagem romântica com capixaba, diz colunista

Rafa Kalimann fez viagem romântica com capixaba, diz colunista

Segundo Leo Dias, a ex-BBB e Daniel Caon passaram alguns dias juntos no interior de São Paulo

Publicado em 8 de julho de 2020 às 17:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rafa Kalimann e Daniel Caon
Rafa Kalimann e Daniel Caon. (Reprodução/Instagram)

Parece que a ex-BBB Rafa Kalimann está de caso com um capixaba. Segundo o colunista Leo Dias, a influencer e Daniel Caon estariam juntos no interior de São Paulo nos últimos dias numa viagem romântica. Na publicação, a assessoria da moça disse que não iria comentar o assunto.

De acordo com o colunista, Rafa e Caon estavam sumidos do Instagram até a última terça-feira (7). Após a publicação, ambos voltaram a usar as redes sociais. Rafa aproveitou para explicar que "sumiu" por cinco dias para "se conectar consigo mesma". 

Daniel Caon é de Linhares, no Espírito Santo, mas atualmente mora em Goiás. Ele participou da "Casa de Vidro", do BBB 20, mas perdeu o ingresso para a casa mais vigiada do país para Daniel Lenhardt. O capixaba também é conhecido por já ter namorado a Miss Brasil 2010, Débora Lyra.

Este vídeo pode te interessar

Após sua participação no BBB, Daniel Caon continua investindo na música. No último dia 11 de junho, ele lançou a canção "Saudade Aglomerada", com participação da também ex-BBB Gabi Martins.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais