> >
Rafa Kalimann e Léo Chaves trocam beijos e se casam em clipe do cantor

Rafa Kalimann e Léo Chaves trocam beijos e se casam em clipe do cantor

No vídeo, ela interpreta a personagem-título da canção, Jéssica, uma garota de programa que conquista Léo. Os dois trocam beijos e se casam no clipe, que foi gravado em Ribeirão Preto, em dezembro de 2019

Publicado em 27 de fevereiro de 2020 às 17:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Integrante do BBB aparece em clipe de música. (Reprodução YouTube)

Em meio a rumores de que Rafa Kalimann entrou no Big Brother Brasil 20 namorando em segredo Léo Chaves, o cantor lançou nesta quinta-feira (27) o clipe da música "Jéssica" que é estrelado pela blogueira. 

No vídeo, ela interpreta a personagem-título da canção, Jéssica, uma garota de programa que conquista Léo. Os dois trocam beijos e se casam no clipe, que foi gravado em Ribeirão Preto (313 km de SP), em dezembro de 2019. 

A notícia de um envolvimento real entre Léo e Rafa Kalimann foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do UOL, na quarta-feira (26), um dia antes do lançamento de "Jéssica". Procuradas pela reportagem, as assessorias da influenciadora e do músico negam o namoro. "Léo e Rafa não estão namorando. Eles são amigos", diz nota. 

Léo, que ficou famoso ao fazer dupla com o irmão, Victor, anunciou a separação de Tatianna Sbrana, em agosto de 2019. Eles ficaram juntos por 14 anos e são pais de três filhos. 

Já Rafa se separou do cantor sertanejo Rodolfo, que forma dupla com Israel, no fim de 2018.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais