ASSINE

Rádios da Rede Gazeta suspendem músicas de DJ Ivis, acusado de agressão contra a ex-mulher

Todas as emissoras do grupo - Litoral FM, Mix FM e Gazeta FM - retiraram da programação músicas com autoria ou participação do artista cearense

Rádios da Rede Gazeta suspendem músicas de DJ Ivis, acusado de agressão
Rádios da Rede Gazeta suspendem músicas de DJ Ivis, acusado de agressão. Crédito: Reprodução/Instagram @djivis

A Rede Gazeta não tolera nenhum tipo de ato de violência, misoginia ou preconceito. Por este motivo, e tendo em vista as flagrantes agressões do DJ Ivis a sua ex-mulher, Pamella Holanda, todas as rádios da Rede Gazeta - Litoral FM, Mix FM e Gazeta FM - retiraram da programação músicas com autoria ou participação do artista.

A suspensão vale até que as investigações sobre o assunto tenham desfecho na esfera judicial. Vídeos gravados por câmeras de segurança mostram o artista agredindo a ex-mulher na frente da filha, um bebê de nove meses.

A Rede Gazeta reitera seu compromisso com os capixabas e com a defesa de uma sociedade mais justa para todos. Valores como o respeito e a liberdade fazem parte do DNA do grupo.

Através de projetos como o "Todas Elas", do site A Gazeta, a empresa reforça seu posicionamento contra todo e qualquer tipo de violência, assim como endossa ações de educação e conscientização que valorizem as mulheres.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.