> >
Rádios da Rede Gazeta suspendem músicas de DJ Ivis, acusado de agressão contra a ex-mulher

Rádios da Rede Gazeta suspendem músicas de DJ Ivis, acusado de agressão contra a ex-mulher

Todas as emissoras do grupo - Litoral FM, Mix FM e Gazeta FM - retiraram da programação músicas com autoria ou participação do artista cearense

Publicado em 13 de julho de 2021 às 17:52

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Rádios da Rede Gazeta suspendem músicas de DJ Ivis, acusado de agressão
Rádios da Rede Gazeta suspendem músicas de DJ Ivis, acusado de agressão. (Reprodução/Instagram @djivis)
Eduardo Fachetti
Gerente de Relações Institucionais / [email protected]

A Rede Gazeta não tolera nenhum tipo de ato de violência, misoginia ou preconceito. Por este motivo, e tendo em vista as flagrantes agressões do DJ Ivis a sua ex-mulher, Pamella Holanda, todas as rádios da Rede Gazeta - Litoral FM, Mix FM e Gazeta FM - retiraram da programação músicas com autoria ou participação do artista.

A suspensão vale até que as investigações sobre o assunto tenham desfecho na esfera judicial. Vídeos gravados por câmeras de segurança mostram o artista agredindo a ex-mulher na frente da filha, um bebê de nove meses.

A Rede Gazeta reitera seu compromisso com os capixabas e com a defesa de uma sociedade mais justa para todos. Valores como o respeito e a liberdade fazem parte do DNA do grupo.

Este vídeo pode te interessar

Através de projetos como o "Todas Elas", do site A Gazeta, a empresa reforça seu posicionamento contra todo e qualquer tipo de violência, assim como endossa ações de educação e conscientização que valorizem as mulheres.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais