> >
Publicitário Guilherme Castro assume namoro com humorista Marcus Majella

Publicitário Guilherme Castro assume namoro com humorista Marcus Majella

Casal, cuja diferença de idade é de 17 anos, está junto desde janeiro

Publicado em 30 de outubro de 2019 às 20:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marcus Majella e Guilherme Castro estão namorando. (Instagram/@castroo_rj)

Durante o prêmio Multishow, que aconteceu na noite dessa terça (29), o publicitário Guilherme Castro, 23, assumiu que está namorando com o humorista Marcus Majella, 40. "É namoro mesmo. Estamos felizes. Não me incomodo com a exposição. É normal e evidente que aconteceria. Isso não nos preocupa, desde que seja feito com respeito", disse o jovem.

Castro, que foi ao evento sozinho, disse ao jornal Extra que o ator e ele estão juntos desde janeiro. Ele falou também que preferia dar mais detalhes sobre o relacionamento quando estivesse na companhia de Majella, já que o assunto dizia respeito aos dois. 

No dia 26 de outubro, Majella postou uma foto na qual aparece ao lado de Guilherme, do ator Paulo Gustavo, 41, e de seu marido, Thales Bretas em um bar. Já Castro compartilhou na rede social fotos dos dois em diversos momentos, como viagens nacionais e internacionais e também parabenizando o humorista pelo aniversário, em maio. 

Este vídeo pode te interessar

Majella está em cartaz atualmente no cinema com o longa "Vai Que Cola 2 -- O Começo", inspirado no seriado homônimo exibido no canal pago Multishow, no qual vive Ferdinando. Devido ao enorme sucesso no humorístico, o personagem apresentou um programa chamado "Ferdinando Show", entre os anos de 2015 e 2018 e também um curta metragem para o YouTube chamado "Ferdinando.Doc: Por Trás da Diva" (2019).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais