ASSINE

Polícia procura Dudu Camargo na sede do SBT, em São Paulo

Apresentador do "Primeiro Impacto" foi intimado para depor em uma investigação

Publicado em 09/07/2020 às 18h55
Atualizado em 09/07/2020 às 19h18
Dudu Camargo foi intimado para depor na polícia de São Paulo. Crédito: SBT
Dudu Camargo foi intimado para depor na polícia de São Paulo. Crédito: SBT

Sempre polêmico, Dudu Camargo se meteu em mais uma enrascada. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, dois policiais estiveram na sede do SBT, em Osasco (SP),  nesta quinta-feira (9), à procura do apresentador do "Primeiro Impacto".

O DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) da capital paulistana quer ouvi-lo com relação ao desaparecimento de um casal de fãs adolescentes que conversavam com ele pela internet. 

A assessoria de imprensa do SBT, ainda de acordo com o jornal, confirma que a polícia esteve na emissora para falar com o jornalista. "Ele se mostrou tranquilo, mas nós não sabemos o teor do inquérito. É algo pessoal, não tem a ver com o SBT e, por isso, não iremos nos pronunciar", diz a emissora.

Dudu ganhou fama após ser descoberto por Sílvio Santos, em 2016. O "patrão", como Sílvio é chamado por seus colaboradores, logo o convidou para trabalhar em um dos noticiários da casa, mesmo o rapaz não tendo formação em jornalismo, o que desagradou alguns funcionários do canal. Desde então, Camargo se envolveu em diversas polêmicas.

Uma das mais recentes, ocorreu no carnaval de 2020. A cantora Simony afirmou ter procurado a Delegacia da Mulher de São Paulo para relatar uma suposta importunação sexual por parte do apresentador durante a transmissão do carnaval da RedeTV!

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.