Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Avaliação

Petrix reflete eliminação do 'BBB 20': 'Melhor para mim'

'A ira das pessoas estava muito forte', disse Renata, que teve contato com o público na Casa de Vidro

Publicado em 06 de Fevereiro de 2020 às 09:18

Redação de A Gazeta

Publicado em 

06 fev 2020 às 09:18
O ginasta Petrix Barbosa Crédito: Reprodução/Instagram @realitynews2020
Segundo eliminado do BBB 20, Petrix esteve na manhã desta quarta-feira (5) no programa Mais Você (Globo), após sair da casa com mais de 80% dos votos do público.  Para ele, a eliminação foi certeira. 
"Realmente, o melhor para mim foi sair", afirmou. "Acho que se eu afetei uma pessoa, eu errei. Se afetei mil, eu errei".
O ginasta, no entanto, relembrou que foi conversar com Bianca sobre o caso da festa, e achou que as mulheres da casa "não se sentiram assim".
Petrix esteve no programa ao lado de Caon e Renata, que estavam na Casa de Vidro mas não conseguiram entrar no reality. Os dois afirmaram que, assim como Ivy e Daniel, também teriam levado as informações que receberam do público para dentro da casa. 
"A ira das pessoas estava muito forte", disse Renata.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vacinação antirrábica na Serra
Vacinação antirrábica: veja onde vacinar cães e gatos no ES neste sábado (17)
Dia Mundial do Pão
Dia Mundial do Pão: veja quais são os tipos mais consumidos no Brasil
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva
Lula a empresários: 'Ninguém vai ter prejuízo com o fim da escala 6x1'

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados