> >
Pedro Scooby está namorando modelo ex de Rico Mansur, diz colunista

Pedro Scooby está namorando modelo ex de Rico Mansur, diz colunista

Segundo informações do colunista Leo Dias, ex de Anitta e Piovani está de enrolo com a modelo internacional Cíntia Dicker

Publicado em 23 de setembro de 2019 às 15:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A modelo Cíntia Dicker e o surfista Pedro Scooby: novo casal. (Reprodução/Instagram @cintiadicker)

Parece que a fila andou para Pedro Scooby, que está afastado de Anitta a menos de um mês. O surfista, de acordo com informações do colunista Leo Dias, está conhecendo melhor a modelo internacional Cíntia Dicker. Os dois passaram o fim de semana em Nova Jersey, nos Estados Unidos, onde assistiram shows no festival "Sea.Hear.Now". 

De acordo com Leo Dias, a modelo publicou nas redes sociais uma foto dos dois, republicada por Scooby. Em outro post, o casal demonstrou bastante intimidade na van que os levou embora do festival, como brincadeiras de queda de braço. 

Este vídeo pode te interessar

Para quem não lembra, Cíntia é ex-namorada do empresário Rico Mansur, famoso por já ter namorado outras beldades como Gisele Bundchen e Isabeli Fontana. O bonitão também já namorou Luana Piovani, entre 2003 e 2006, ex-esposa de Scooby. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais