Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Homenagem

Paulo Gustavo pode ganhar uma segunda estátua no RJ

Prefeitura de Niterói estuda implantação da escultura em Icaraí

Publicado em 01 de Setembro de 2021 às 11:31

Redação de A Gazeta

Publicado em 

01 set 2021 às 11:31
O ator Paulo Gustavo, 42 anos, morto por complicações da Covid no dia 4 de maio
O ator Paulo Gustavo morreu aos 42 anos por complicações da Covid  Crédito: Instagram/ Paulo Gustavo
Paulo Gustavo pode ganhar uma segunda estátua em sua homenagem. De acordo com o jornal Extra, a prefeitura de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, estuda uma proposta de colocar um monumento na rua que recebeu o nome do artista, morto no dia 4 de maio em decorrência da Covid-19.
"A Prefeitura foi procurada por uma empresa privada sobre a possibilidade da instalação de uma estátua em homenagem ao ator (Paulo Gustavo), na rua que leva o seu nome, em Icaraí. O projeto está sendo analisado pelo município", informou a prefeitura de Niterói, por meio de nota.
Vale lembrar que uma estátua de Paulo Gustavo será colocada no Campo de São Bento, no mesmo bairro. O monumento, que terá o tamanho natural do humorista, deverá ser feito pelo artista Roberto Claussen.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Rodovia Othovarino Duarte Santos será interditada para obras de drenagem em São Mateus
Vports tem alta na movimentação de cargas
Movimentação de veículos dobra e de cargas de offshore triplica no Porto de Vitória
Imagem de destaque
Como China sintoniza com novas gerações para tornar suas marcas objeto de desejo no mundo todo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados