A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Quadro é delicado

Paulo Gustavo é intubado com Covid-19 no Rio de Janeiro

Assessoria de imprensa do ator confirmou estado de saúde do protagonista de Minha Mãe é Uma Peça e marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, também se manifestou

Publicado em 22 de Março de 2021 às 08:33

Redação de A Gazeta

Publicado em 

22 mar 2021 às 08:33
O ator Paulo Gustavo
O ator Paulo Gustavo Crédito: Globo/João Miguel Júnior
Internado com Covid-19 no Rio de Janeiro, o ator Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado neste domingo (21). A informação foi confirmada pela sua assessoria de imprensa. 
A nota, enviada ao G1, diz que o humorista "necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura". 
"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", diz outro trecho do comunicado. 
Pela internet, o marido de Paulo, o dermatologista Thales Bretas, também se manifestou. "Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente", escreveu o médico. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Pai de Meghan Markle é preso sob suspeita de posse de material de abuso sexual infantil
Pai de Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, é preso sob suspeita de posse de material de abuso sexual infantil
O cantor João Lucas e a mulher, Sasha Meneghel, na estreia do musical 'Tina Turner', em SP
Sasha defende João Lucas após cantor ser alvo de ataques preconceituosos
Flávio Bolsonaro conquistou a maior parte do eleitorado em 46 cidades de maioria católica, e Lula, em 15.
Como votaram os municípios com mais evangélicos e católicos no ES? Veja mapa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.