ASSINE

Palmirinha toma segunda dose da vacina contra Covid-19: 'muito importante'

A apresentadora de 89 anos foi imunizada em São Paulo nesta segunda-feira, 15

Publicado em 17/03/2021 às 14h05
Atualizado em 17/03/2021 às 14h05
Palmirinha recebeu a segunda dose da coronavac nesta segunda-feira, 15
Palmirinha recebeu a segunda dose da coronavac nesta segunda-feira, 15. Crédito: Instagram/ @vovopalmirinha

Palmirinha Onofre, 89, recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira, 15, no Centro de Referência em Homeopatia, Medicinas Tradicionais e Práticas Integrativas em Saúde (CRHMTPIS), em São Paulo.

Segundo publicação no seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora e culinarista tomou a CoronaVac. Em vídeo, ela aparece em um carro recebendo a imunização e convocando mais pessoas para se vacinar.

"Senhorinhas igual Palmirinha, vem tomar a segunda dose, hein? Estou aqui com as menininhas bonitinhas [enfermeiras] e elas tratam a gente com o maior carinho", disse ela.

Na legenda da publicação, Palmirinha escreveu: "Oi amiguinhos, hoje eu vim tomar a segunda dose da vacina Coronavac. Não deixem de tomar, é muito importante. Essa equipe é fantástica!".

Nos comentários, diversos fãs comemoraram o momento. "Se cuida, amiguinha", escreveu uma seguidora. "Você é maravilhosa, vovó", elogiou outra. "Muito bem! Precisamos de bons exemplos", comentou um internauta.

Palimirinha recebeu a primeira dose faz exatamente um mês. Na época ela reforçou o pedido para as pessoas se vacinarem, apontando a imunização como uma ajuda no combate ao coronavírus. "Essa é a única chance que nós temos".

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus Covid-19 Famosos Palmirinha Pandemia Vacinas contra a Covid-19

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.