Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Imunizada

Palmirinha toma segunda dose da vacina contra Covid-19: 'muito importante'

A apresentadora de 89 anos foi imunizada em São Paulo nesta segunda-feira, 15

Publicado em 17 de Março de 2021 às 14:05

Agência Estado

Publicado em 

17 mar 2021 às 14:05
Palmirinha recebeu a segunda dose da coronavac nesta segunda-feira, 15
Palmirinha recebeu a segunda dose da coronavac nesta segunda-feira, 15 Crédito: Instagram/ @vovopalmirinha
Palmirinha Onofre, 89, recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira, 15, no Centro de Referência em Homeopatia, Medicinas Tradicionais e Práticas Integrativas em Saúde (CRHMTPIS), em São Paulo.
Segundo publicação no seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora e culinarista tomou a CoronaVac. Em vídeo, ela aparece em um carro recebendo a imunização e convocando mais pessoas para se vacinar.
"Senhorinhas igual Palmirinha, vem tomar a segunda dose, hein? Estou aqui com as menininhas bonitinhas [enfermeiras] e elas tratam a gente com o maior carinho", disse ela.
Na legenda da publicação, Palmirinha escreveu: "Oi amiguinhos, hoje eu vim tomar a segunda dose da vacina Coronavac. Não deixem de tomar, é muito importante. Essa equipe é fantástica!".
Nos comentários, diversos fãs comemoraram o momento. "Se cuida, amiguinha", escreveu uma seguidora. "Você é maravilhosa, vovó", elogiou outra. "Muito bem! Precisamos de bons exemplos", comentou um internauta.
Palimirinha recebeu a primeira dose faz exatamente um mês. Na época ela reforçou o pedido para as pessoas se vacinarem, apontando a imunização como uma ajuda no combate ao coronavírus. "Essa é a única chance que nós temos".
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Homem é morto a tiros no meio da rua na Serra
Imagem de destaque
'Tenho 96 anos e o TikTok paga minhas contas': as 'vovós' que estão dominando as redes sociais
Parque Nacional do Caparaó terá novo sistema de reservas para camping
Parque Nacional do Caparaó terá novo sistema de reservas para camping

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.