Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Na web

Oscar 2020: Regina Duarte 'dedica prêmio' a protestos contra Dilma

'Um Oscar para você que foi às ruas derrubar o governo mais corrupto da história', escreveu a atriz e atual secretária da Cultura

Publicado em 10 de Fevereiro de 2020 às 09:02

Redação de A Gazeta

Publicado em 

10 fev 2020 às 09:02
A atriz Regina Duarte e o presidente Jair Bolsonaro Crédito: Reprodução/Instagram @patria_amada_brasil__
A atriz Regina Duarte fez na tarde deste domingo (9) uma publicação em sua página no Instagram que soa como ironia contra a indicação de 'Democracia em Vertigem' ao Oscar.
O documentário de Petra Costa analisa o período de declínio do PT no governo, o impeachment de Dilma e a ascensão de conservadores.
A atriz e atual secretária da Cultura de Bolsonaro postou a imagem de uma manifestação na avenida Paulista com pessoas vestidas de verde e amarelo, marca dos protestos contra o PT em 2016, ano em que Dilma sofreu o impeachment.
Junto à imagem, há a seguinte legenda: "Um Oscar para você que foi às ruas derrubar o governo mais corrupto da história".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Mulheres na Roda de Samba chega a sua 4º edição
Virou lei, já tem data: ES agora tem o seu Dia Estadual do Samba
Imagem de destaque
Investimento bilionário no ES: presidente da ArcelorMittal se diz mais otimista
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 01/05/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados