> >
"Nunca fui tão humilhado", diz Biel após ser expulso de restaurante em SP

"Nunca fui tão humilhado", diz Biel após ser expulso de restaurante em SP

Segundo cantor, ela foi convidado a se retirar por estar usando uma regata. Terraço Itália nega a expulsão do cantor e afirma que pediu que Biel vestisse o blazer

Publicado em 14 de setembro de 2021 às 16:23

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Biel nos stories relatando que foi expulso do Terraço Itália, em São Paulo
Biel nos stories relatando que foi expulso do Terraço Itália, em São Paulo. (Instagram/@biel)

O cantor Biel está revoltado com uma situação que passou em São Paulo, na última segunda-feira (13). Segundo o cantor, ele jantava com a namorada, Tays Reis, no restaurante de luxo da capital paulista Terraço Itália, quando foi expulso do lugar.

O cantor conta que chegou com um blazer e, ao retirá-lo, recebeu a notificação. “Estou de esporte fino. Nunca fui tão humilhado na minha vida”, emendou o cantor.

Biel conta que o motivo foi estar usando regatas. “Tinha mulher de vestido de alça mostrando muito mais pele do que eu. Mas ele [gerente] falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem? Por que eu tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença?”, disparou ele em seus Stories.

“Aí o Gabriel não pode mostrar os braços, sendo que ele entrou de blazer”, defendeu Tays. Revoltado, o cantor chamou a namorada para comer no Burguer King.

Em nota oficial enviada à Folha de S. Paulo e ao Balanço Geral, o Terraço Itália nega que Biel tenha sido expulso. O restaurante afirma que o cantor se recusou vestir o blazer "agindo de forma deselegante com os nossos funcionários".

O restaurante ainda disse que lamenta pelo ocorrido, mas reitera que foram passadas na hora da reserva as informações sobre o dress code (vestimenta adequada) exigido para os que desejam frequentar o restaurante.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais