> >
Netflix anuncia data de estreia para segunda temporada de 'Control Z'

Netflix anuncia data de estreia para segunda temporada de 'Control Z'

Sequência da série mexicana chega ao streaming em 4 de agosto

Publicado em 7 de julho de 2021 às 13:23

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (7), que a segunda temporada de "Control Z" (2020) chega ao streaming em 4 de agosto. "Gosto de começar o dia assim: vazando informações pra vocês", escreveu a plataforma em sua conta oficial do Twitter.

Cena da série mexicana
Cena da série mexicana "Control Z" . (Netflix)

Além disso, o streaming também compartilhou o primeiro teaser da nova temporada. No vídeo, os personagens são exibidos tentando esquecer de seu passado. A sequência da série chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter.

A série mexicana acompanha a estudante Sofia (Ana Valeria Becerril) na jornada para descobrir quem é o hacker que está chantageando seus colegas. A primeira temporada estreou em maio de 2020 e foi sucesso momentâneo.

Agora, a história irá se passar em um novo semestre no Colégio Nacional e mostrará que os estudantes se esqueceram de Luis. Então uma pessoa desconhecida assume as redes sociais do garoto, jurando vingança, e Sofia irá tentar encontrar o culpado dos atos de vingança cada vez mais graves.

"A segunda temporada de 'Control Z' vai ser lançada dia 4 e eu quero que a Sofia fique com qualquer pessoa menos com o Javier", escreveu uma internauta. "Segunda temporada de 'Control Z' vem aí, nunca fui triste", celebrou outro. "Eu tô chorando, meu Deus!", comentou uma terceira.

Este vídeo pode te interessar

"Control Z" chegou a ficar no Top 10 em 64 países, incluindo Brasil, México, Espanha, França e Estados Unidos. A sequência foi confirmada apenas uma semana após o lançamento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais