> >
Nasce Nicolas, filho mais novo do cantor Tayrone: 'Ele é lindão'

Nasce Nicolas, filho mais novo do cantor Tayrone: 'Ele é lindão'

Músico, casado há 15 anos, já é pai de uma menina

Publicado em 15 de maio de 2020 às 10:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Nasce Nicolas, filho caçula do cantor Tayrone
Nasce Nicolas, filho caçula do cantor Tayrone. (Divulgação)

Nasceu na tarde desta quinta-feira (14) o pequeno Nicolas, filho mais novo do cantor Tayrone com sua mulher, Ana Paula Dantas. "Ele é lindão", afirmou o músico orgulho em suas redes sociais. O casal já é pai de uma menina, Thallyse.

"Que bom que você chegou, meu filho. Eu estava tão ansioso te esperando. Contei os dias, horas, minutos e segundos pra te ver chegar, e agora não consigo acreditar. Não existem palavras, só sei que o que eu sinto é gigante!".

O músico ainda afirmou, em sua conta no Instagram, que o filho vai demorar um pouco pra conseguir entender tudo, "mas quero deixar registrado aqui, no dia da sua chegada, todo o amor imenso que está tomando conta de mim".

O músico e a mulher, que estão casados há 15 anos, anunciaram a gravidez no início do ano. Tayrone lançou no mês passado seu último DVD, "Raíz e Modão", gravado em Goiânia, com músicas inéditas e regravações.

Este vídeo pode te interessar

Tayrone mostra o filho Nicolas após o nascimento
Tayrone mostra o filho Nicolas após o nascimento. (Divulgação)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais