> >
"Não aguento mais ver pessoal reclamando de vacina", diz Arthur Picoli

"Não aguento mais ver pessoal reclamando de vacina", diz Arthur Picoli

Ex-BBB desabafou sobre desinformação das pessoas nas redes sociais quanto à vacinação contra a Covid-19

Publicado em 20 de agosto de 2021 às 11:30

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O ex-BBB Arthur Picoli
O ex-BBB Arthur Picoli. (Reprodução/Instagram @arthurpicoli)

O ex-BBB Arthur Picoli usou as redes sociais para desabafar sobre a desinformação do público quanto a vacinação contra a Covid-19. Imunizado com a segunda dose há uma semana, o capixaba se revoltou com pessoas que ainda selecionam o tipo de imunizante a se receber.

"Eu não aguento mais ver pessoal reclamando de vacina… Meus filhos, a gente toma caldo de cana feito no motor de kombi kkkk", escreveu no Twitter, na última quarta-feira (18).

O post gerou muita interação de fãs dizendo que não esperavam a hora de serem imunizados. "Nem eu Thurys! Fiquei louca qnd no dia que fui tomar um povo perguntando qual estavam aplicando. Eu gritei logo 'Homi vacina boa, é vacina aplicada', disse uma seguidora.

No dia seguinte, após ver outros comentários gerados pela postagem, ele voltou a falar da importância da vacinação e explicou que a vacina é intramuscular. "Genteeeee, a vacina é INTRAMUSCULAR, não é INTRAVENOSA não. Antes de irem falar besteira em postagens por aí, entendam a diferença das duas. Intramuscular: aplicada no músculo / Intravenosa: aplicada na veia", publicou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais