> >
Ex-BBB Arthur Picoli diz que deu seu carro após sofrer perseguições

Ex-BBB Arthur Picoli diz que deu seu carro após sofrer perseguições

'Me seguiam', explica o ex-BBB, comentando que ficou assustado com tudo

Publicado em 13 de agosto de 2021 às 09:31

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Arthur Picoli
O ex-BBB Arthur Picoli ainda sofre com ameaças e perseguições. (Instagram | @ArthurPicoli)

O ex-BBB Arthur Picoli comemora o sucesso nas redes sociais - são 5 milhões de seguidores -, mas ainda se depara com os problemas da fama. Em entrevista ao canal Rap 77, o capixaba disse que se livrou de se carro por conta da perseguição e ataques que vinha sofrendo.

"Eu dei o meu carro. Por causa de placa. As pessoas me seguiam quando eu ia treinar. Me filmavam entrando na academia, depois eu saindo, entrando no carro, o carro saindo e elas indo atrás", contou ao canal.

Segundo Arthur, tudo isso o assustou muito. "A galera estava realmente atrás de mim. E eu não acreditava, achava que era adolescente da Internet. E baseado em quê? O que eu fiz para isso? Ameaçaram minha mãe, meu sobrinho de 2 anos", relembrou.

O capixaba ainda falou de sua relação com Carla Diaz dentro da casa do BBB 21. "Nunca tinha ficado com ninguém famoso. Não sabia nem como cantá-la", explica ele. "Aqui fora a vida é boa, eu me dou muito bem. Há dois anos eu morava num distrito de três mil habitantes. Lá dentro tem nove câmeras só na cozinha, fora o que gente não vê."

O capixaba ainda disse que tem dificuldade em mostrar seus sentimentos. "Resenhar é superfácil, tenho facilidade de falar com as pessoas, mas, quando o assunto é relacionamento, desanda tudo."

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais