> >
Namorado? Piovani vive amor com jogador de 23 anos, diz colunista

Namorado? Piovani vive amor com jogador de 23 anos, diz colunista

Ofek Malka tem 1,80 metro de altura, nasceu em Israel e, atualmente, defende o time Eltizur Yavne, que joga pela segunda divisão do esporte no país

Publicado em 20 de agosto de 2019 às 11:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Luana Piovani e seu novo amor, o jogador de basquete de Israel Ofek Malka. (Walteer Henri/Divulgação)

Desde o término de seu casamento com o surfista Pedro Scooby, 31, Luana Piovani nunca confirmou estar em um novo relacionamento. Quando o ex-marido começou a namorar a cantora Anitta, a atriz começou a aparecer acompanhada de alguns amigos, que foram apontados como novos affairs. 

Entre os quais estavam Douglas Silva, o barman paulista de 30 anos que foi com ela para Portugal, o modelo e apresentador português Ruben Rafael Gomes Rua que apresenta com a atriz o reality show Like Me na televisão portuguesa, e seu ex-namorado o ator Paulinho Vilhena, que teriam ficado juntos na "Festa da Lua".

(Reprodução/Instagram @ofek_malka7)

Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, o mais recente affair da atriz é jogador de basquete Ofek Malka, 23. A apresentadora e o novo amado se conheceram em meados de julho, em Ibiza, e ele estaria passando uns dias em Portugal, onde Luana mora atualmente. Nessa visita, a atriz teria sido vista saindo do hotel em que o jogador está hospedado em Cascais.

Procurada pelo F5, a assessoria de Luana disse que não se pronuncia sobre a vida pessoal da atriz.  "Você está atrasado, hein? Não tenho nada a dizer não. Vocês tem a foto", disse Piovani ao jornalista que apresenta o programa Fofocalizando, exibido pelo SBT.

Ainda segundo o colunista, Ofek Malka tem 1,80 metro de altura, nasceu em Israel e, atualmente, defende o time Eltizur Yavne, que joga pela segunda divisão do esporte no país. 

Este vídeo pode te interessar

Luana Piovani se separou de Pedro Scooby em junho deste ano, quando surpreendeu o público ao anunciar que estavam separados. Na ocasião, a atriz afirmava que os dois continuavam bons amigos. Segundo ela, a separação ocorreu porque eles estariam em sintonias distintas. "Pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as 'vontades', afirmou a atriz.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais