ASSINE

Naiara Azevedo anuncia fim do casamento com Rafael Cabral

"Sentimentos se transformaram em amizade", disse a cantora após nove anos de relação

Publicado em 27/08/2021 às 12h59
A cantora Naiara Azevedo
A cantora Naiara Azevedo. Crédito: Reprodução/Instagram @naiaraazevedo

Naiara Azevedo, 31, anunciou o fim de seu casamento com o empresário Rafael Cabral. Nas redes sociais, a cantora disse que o motivo foram os desencontros, resultando numa relação em que viraram apenas amigos.

"Foram nove anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito. E é em nome desse respeito um pelo outro que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação. Não porque acabou o amor, mas porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade", diz trecho.

Sobre os nove anos juntos, ela diz que não há arrependimentos. "Só gratidão por tudo o que vivi ao seu lado, Rafael Cabral. Te desejo toda felicidade do mundo", destacou, dizendo que precisava olhar para si e ressignificar algumas coisas.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.