Sair
Assine
Entrar

Fim do romance

Naiara Azevedo anuncia fim do casamento com Rafael Cabral

"Sentimentos se transformaram em amizade", disse a cantora após nove anos de relação

Publicado em 27 de Agosto de 2021 às 12:59

Redação de A Gazeta

Publicado em 

27 ago 2021 às 12:59
A cantora Naiara Azevedo
A cantora Naiara Azevedo Crédito: Reprodução/Instagram @naiaraazevedo
Naiara Azevedo, 31, anunciou o fim de seu casamento com o empresário Rafael Cabral. Nas redes sociais, a cantora disse que o motivo foram os desencontros, resultando numa relação em que viraram apenas amigos.
"Foram nove anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito. E é em nome desse respeito um pelo outro que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação. Não porque acabou o amor, mas porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade", diz trecho.
Sobre os nove anos juntos, ela diz que não há arrependimentos. "Só gratidão por tudo o que vivi ao seu lado, Rafael Cabral. Te desejo toda felicidade do mundo", destacou, dizendo que precisava olhar para si e ressignificar algumas coisas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Abel Ferreira
Conmebol abre investigação contra Abel Ferreira por 'caso do dedo do meio'
Busca e apreensão na fase da Operação Baest realizada em maio de 2025
Quem é Adilson Ferreira, empresário do ES preso na fronteira com o Paraguai
Imagem BBC Brasil
As empresas que estão ganhando bilhões com a guerra no Irã

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados